Norman Arruda Filho representará o Paraná em eventos da ONU

CURITIBA, 21/09/2018 – Na próxima semana, a partir do dia 24 de setembro, o presidente do ISAE Escola de Negócios, Norman Arruda Filho, terá uma extensa agenda de compromissos internacionais. Referência em sustentabilidade empresarial, Norman participará de eventos do Pacto Global na ONU, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde se reunirá, entre outros, com a Rede Brasil do Pacto Global durante o UN Global Compact Leaders Summit.

Os eventos nos Estados Unidos, realizados pela Cúpula de Líderes do Pacto Global da ONU 2018, vão reunir a comunidade internacional de CEOs de empresas, grupos de investidores, líderes governamentais, as Nações Unidas e a sociedade civil. Os presentes vão fazer um balanço multilateral sobre o progresso rumo à conquista dos objetivos globais nos níveis internacional, regional e local.

Business development – Closeup of hands holding seedling in a group

“A Cúpula de Líderes é a principal oportunidade anual de fortalecer o diálogo público-privado, envolvendo os principais interessados nos debates e levantamento de cases. Participo desses encontros há anos, e é sempre um grande prazer reservar alguns dias para discutir, antes de tudo, passos para que a humanidade caminhe de maneira coesa e sustentável”, comenta Norman Arruda Filho. Além de presidir o ISAE Escola de Negócios, ele é coordenador do Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (CASEM), da Associação Comercial do Paraná (ACP), e preside o PRME (Princípios para a Educação Empresarial Responsável – ONU), capítulo América Latina e Caribe.


Créditos: Ambiente Brasil